Newsletter

Acompanhe a construção das barragens e as oportunidades criadas nas regiões dos novos investimentos EDP.

EDP University Challenge volta a dinamizar o Baixo Sabor

Lisboa, 03 de março de 2017

Nesta 11ª edição, a empresa desafia os estudantes universitários a desenvolverem um plano de marketing e comunicação assentes no desenvolvimento económico e sustentável do Baixo Sabor.

O EDP University Challenge é um concurso internacional da EDP que estimula universitários em Portugal, Espanha, Polónia e Brasil, a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um plano de marketing e comunicação que dê resposta a um tema relacionado com o universo EDP.

Tal como aconteceu no ano passado, em que teve um recorde de inscrições (113 grupos), nesta 11ª edição os alunos universitários devem elaborar um plano que incida no desenvolvimento económico e sustentável da região do Baixo Sabor, onde a EDP construiu uma nova barragem para a produção de energia limpa e renovável, com foco na biodiversidade - fauna, flora e habitats, Património Natural Rede Natura 2000. Os concelhos abrangidos são Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e Torre de Moncorvo, nas margens do rio Sabor, em Trás-os-Montes.

As inscrições decorrem até 15 de março, podendo ser feitas aqui.
Os vencedores do EDP University Challenge recebem um prémio monetário no valor de 5000 euros e a possibilidade de realizar um estágio na EDP.