Jovens músicos, instituições sociais e empreendedores de Trás-os-Montes promovem-se em Paris

Lisboa, 20 de junho de 2013

Actuação no âmbito da Festa da Música, em Paris, e procura de parcerias com comunidade portuguesa residente são objectivos da visita apoiada pela EDP

Lisboa, 20 de Junho 2013 - 50 jovens músicos da Orquestra Geração de Murça, Mirandela e Amarante fazem amanha a sua estreia internacional com actuações no âmbito da Festa da Música em Paris. A acompanhá-los estará um grupo de instituições sociais e empreendedores da região. Vão reunir-se com a comunidade portuguesa residente com o objectivo de concretizar eventuais parcerias para projectos sociais e exportação.

O evento é apoiado pela EDP no âmbito da sua estratégia de promoção de desenvolvimento nas regiões abrangidas pelas novas barragens e de incentivo à internacionalização das empresas portuguesas.

O Consulado Geral de Portugal em Paris acolhe a iniciativa. Estarão presentes dezenas de portugueses radicados em França, com destaque para personalidades ligadas ao mundo empresarial.

De Trás-os-Montes seguem as empresas Quinta da Veiguinha, Alheiras Angelina, Doces da Puri, Topitéu; as instituições Cerci-Macedo de Cavaleiros, Leque, APPACD Mirandela e ainda a BVS Bolsa Valores para Projectos Sociais. Uma delegação representativa da inovação social e dinâmica empresarial da região.

Imagens

  • Jovens msicos, instituies sociais e empreendedores de Trs-os-Montes promovem-se em Paris
  • Jovens msicos, instituies sociais e empreendedores de Trs-os-Montes promovem-se em Paris