EDP abre candidaturas para projetos sociais

Lisboa, 14 de maio de 2012

Iniciativa EDP Solidária Barragens entra na 4ªedição. Destina-se a instituições de solidariedade social localizadas nas regiões abrangidas pelos novos investimentos hídricos.

A EDP reforça apoios sociais com o lançamento da 4ª edição do programa EDP Solidária Barragens. O prazo para candidaturas inicia-se hoje e termina a 22 de Junho. Serão selecionados os melhores projetos apresentados por entidades localizadas nos concelhos abrangidos pelos investimentos hídricos em curso.

São já mais de duas dezenas as projetos apoiados pela EDP Solidária Barragens, um programa criado em 2009 como derivação da iniciativa de âmbito nacional EDP Solidária. Assegurada por um júri independente, a seleção final distingue as propostas geradoras de maior impacto social e com algum grau de inovação com destaque para a procura de sustentabilidade financeira.

O EDP Solidária Barragens faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas pelo Grupo para fomentar desenvolvimento local e melhoria das condições de vida das populações abrangidas pelas novas barragens e reforços de potência.

Para mais informações sobre alguns dos projetos apoiados nas edições anteriores, clique aqui

Concelhos abrangidos e regulamento em www.fundaçao.edp.pt